Início » Notícias
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Notícias

Campanha de doação no Hospital Ophir Loyola arrecada 130 bolsas de sangue

Servidores e visitantes puderam doar na unidade móvel da Fundação Hemopa, que recebeu reforço no estoque

O Hospital Ophir Loyola (HOL) encerrou nesta sexta-feira (17) a campanha alusiva ao Dia Nacional do Doador de Sangue – 25 de Novembro. A iniciativa buscou conscientizar sobre a importância do ato e garantir a reposição do estoque da Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará (Hemopa). As 130 bolsas coletadas serão enviadas aos pacientes de hospitais públicos e privados no Pará. Cada doação pode ajudar a salvar até quatro vidas.

Hospital Ophir Loyola inscreve para I Jornada de Farmácia

Estão abertas as inscrições para a I Jornada de Farmácia Hospitalar, do Hospital Ophir Loyola, que será realizada no dia 29 de novembro, das 8h às 16h30, no auditório Luiz Geolás. A programação tem como público-alvo profissionais, residentes e estudantes da área de farmácia. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do link até o dia 27 de novembro. As vagas são limitadas!

Profissionais do Hospital Ophir Loyola aprendem Língua Brasileira de Sinais

Em parceria com a EGPA, a formação de mais 100 servidores visa aprimorar o atendimento a pacientes com deficiência auditiva

Mais 100 servidores do Hospital Ophir Loyola (HOL), em Belém, participaram de duas turmas de formação de intérpretes em Língua Brasileira de Sinais (Libras). A iniciativa, realizada por meio de parceria com a Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), surgiu da preocupação do Setor de Humanização em aprimorar o atendimento de usuários e acompanhantes com surdez ou deficiência auditiva.