Início » Noticia » Convocação dos médicos aprovados em 5º Processo Seletivo Simplificado
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Convocação dos médicos aprovados em 5º Processo Seletivo Simplificado

Localização

Brasil
BR

Nesta quarta-feira (22), o Hospital Ophir Loyola divulgou o resultado final dos aprovados no 5° Processo Seletivo Simplificado – PSS/2021/HOL, destinado à contratação temporária de médicos. A lista dos aprovados e classificados está disponível no site da Sipros e no site do Hospital.

Os candidatos foram convocados para os seguintes especialidades de Anestesiologista, Cirurgia Mastologia Oncológica, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Urologia Oncológica, Médico Hospitalista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Radiologista – Ênfase em punção e biópsias, guiados por Ultrassom e Tomografia, Médico Radioterapeuta, Médico Generalista, Médico Urgência e Emergência. Não houveram candidatos selecionados para as vagas de Médico Patologista, Médico Onco-oftalmologista, e Médico Oncologia Clínica.

Os aprovados devem se apresentar, das 9h às 11h, da próxima segunda-feira (27), à Coordenação de Gestão de Pessoas (DRH) do Hospital, na avenida Governador Magalhães Barata, nº 992, no bairro de São Brás, em Belém. Os aprovados devem estar munidos dos documentos necessários, conforme o edital do PSS, para receberem devidas orientações para o ingresso temporário no serviço público.

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção da contratação temporária para atender o excepcional interesse público da instituição. 

Texto de Viviane Nogueira - Ascom Ophir Loyola