Início » Noticia » Feira do Empreendedorismo dos Servidores é oportunidade de renda extra
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Feira do Empreendedorismo dos Servidores é oportunidade de renda extra

Localização

Brasil
BR

A Feira do Empreendedorismo dos Servidores do Hospital Ophir Loyola iniciou nesta segunda-feira (03), no jardim interno do hospital. O evento que já é realizado há 14 anos, divulga os produtos e negócios dos servidores públicos e familiares e este ano contará com a participação da Associação dos Renais Crônicos do Pará. Ao todo participarão  54 expositores da feira, com trabalhos em artesanato, artes plásticas, bijuterias, culinária, entre outros, que segue nos dias 05, 07,10,12 e 14 de dezembro.

Uma excelente oportunidade de conseguir um dinheiro extra e aumentar a renda, a cada ano, a procura pela inscrição aumenta. A ideia partiu da coordenação da Divisão de Eventos Socioculturais com o intuito de valorizar e integrar os servidores e obteve sucesso. “ Iniciou com uma Feira de Talentos, porém com a grande procura sentiu-se a necessidade de ampliar para que mais pessoas tivessem a oportunidade de negócios. Hoje já são seis dias de feira, com stands bastante diversificados”, afirmou Sildete Cruz, coordenadora da programação.

No stand de Nilma Martins, 57 anos, estão os folheados, as tiaras e os sapatinhos de crochê e tapetes tecidos com a habilidade intrínseca da artesã. Há dois anos participa da programação que é realizada pelo menos três vezes ao ano. “ É uma ocasião favorável para fazer o que eu gosto com o retorno financeiro esperado”, disse.