Início » Noticia » Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária multiprofissional
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária multiprofissional

Localização

Brasil
BR

O Hospital Ophir Loyola realiza Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 92 profissionais de nível superior, médio e fundamental em funções temporárias. A seleção é regida pelo edital n° 001/2018 – HOL, será dividida em três fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório; e entrevista (somente para as funções de nível superior), de caráter eliminatório e classificatório.O vencimento base varia entre R$ 965,11 e R$ 1.858,41, podendo ser acrescido de outras vantagens legais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://www.sipros.pa.gov.br, no horário de 00h00min do dia 23 de maio de 2018 às 23h59min do dia 24 de maio de 2018. O candidato deve certifica-se que preenche todos os requisitos exigidos no edital, que já está disponível no site do HOL, antes de efetivar a inscrição.

O direito de se inscrever no PSS será assegurado às pessoas com deficiência para provimento de função pública, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras, sendo-lhes reservadas 5% (cinco por cento) das vagas oferecidas para cada cargo, quando alcançado o percentual indicado acima, conforme discriminado no Anexo II do edital.

 As vagas são para Médico Auditor (01), Médico Oncologista Clínico (03), Médico Cirurgião de Cabeça e Pescoço (01), Médico Cirurgião Geral (01), Médico Cirurgião Oncológico (01), Médico Cirurgião Torácico (01), Médico- Clínica Médica (03), Médico –Radiologia e Diagnóstico por Imagem. Área de Atuação: Ultrassonografia (01), Médico –Diagnóstico por Imagem Área de Atuação: Mamografia (01), Médico Hematologista e Hemoterapia (01), Médico Patologista (01), Médico Patologista (01), Médico radioterapeuta (01), Enfermeiro -Enfermagem Oncologia (05), Enfermeiro – Enfermagem de CCIH (01), Enfermeiro –Enfermagem em Terapia Intensiva (01), Engenheiro de Segurança do Trabalho (01), Estatístico (02), Farmacêutico (01), Físico Médico – Radioterapia (02), Fonoaudiologia (01), Nutricionista(01), Psicólogo (03), Técnico em Administração e Finanças –Contador(01), Técnico em Gestão de Informática (02), Técnico em Radiologia – Habilitação Radioterapia(02), Técnico de Enfermagem(19), Citotécnico (01),Assistente Administrativo(21) e Auxiliar Operacional(12).

No ato da inscrição o candidato deverá fazer o upload (envio de arquivos/anexos) com no máximo 1 Mb (um megabyte), nos formatos “JPEG”, “PNG”, “JPG” ou “PDF” para o endereço eletrônico http://www.sipros.pa.gov.br, de toda documentação exigida no PSS.

Após preenchimento dos dados, o envio da documentação e a confirmação da inscrição, o sistema emitirá um número que comprova a inscrição e a pontuação obtida pelo candidato de acordo com os critérios de avaliação constantes no edital.

Edital

Por Leila Cruz