Início » Noticia » Edital com 31 vagas para diversas especialidades médicas
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Edital com 31 vagas para diversas especialidades médicas

Localização

Brasil
BR

O Hospital Ophir Loyola realizará Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de médicos. A seleção é regida pelo edital nº 03/2021 – HOL e destina-se ao preenchimento de 31 vagas, distribuídas entre diversas especialidades, sendo elas: médico intensivista UTI (21 para candidatos em geral + 1 para pessoa com deficiência), oncologista clínico (02), onco-ginecologista (01), hematologista e hemoterapia (02), cardiologista ecocardiografista (01), pneumologista (01) e médico hospitalista (02).

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet através do site do Sipros, no horário de 0h do dia 5 de abril de 2021 às 23h59min do dia 7 de abril de 2021. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ter conhecimento do edital e de que preenche todos os requisitos exigidos. O edital completo e o cronograma de atividades estão disponíveis no site Sipros.

A classificação será realizada por meio das seguintes fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, exigível apenas dos candidatos classificados, conforme o dobro do número de vagas ofertadas neste edital.

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção da contratação temporária para atender o  interesse público do hospital.

Texto: Viviane Nogueira