Início » Noticia » Chamada pública para médicos
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Chamada pública para médicos

Localização

Brasil
BR

O Hospital Ophir Loyola abre edital de chamamento público para contratação temporária de quatro médicos para atuarem nos serviços de assistência médica no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Foto: DivulgaçãoO chamamento é regido pelo edital de número 01/2021 – HOL e será executado pelo próprio hospital, por meio de uma comissão. O edital terá validade de seis meses, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do HOL.

Serão realizadas três etapas: inscrição (de caráter habilitatório), análise curricular/documentação (de caráter eliminatório e classificatório) e convocação.

Os interessados deverão enviar o curriculum vitae, juntamente com a documentação referente à habilitação e demais documentos solicitados no edital para o e-mail chamamentohol@ophirloyola.pa.gov.br,  no período de 0h do dia 29 de março até às 23h59 do dia 31 de março. O candidato deve preencher todos os requisitos exigidos no edital, que está disponível em site do HOL, antes de efetivar a inscrição.

O vencimento base é R$ 1.858,41 acrescido de 80% de gratificação de escolaridade, além de outras vantagens legais.

 

Texto: Lívia Soares- Ascom/ HOL